Contenha o entusiasmo – Lua VAZIA

Oscar Quiroga

29 de agosto de 2011 | 19h16

 

Das 19h16 de segunda-feira 29-8-11 até 15h26 de terça-feira 30-8-11, horário de Brasília, a Lua Nova de Virgem está VAZIA. No mesmo período, Vênus e Júpiter estão em trígono; Júpiter inicia retrogradação.

Todo entusiasmo precisa ser contido neste momento, mas não recalcado, apenas contido para que não induza a tomar decisões precipitadas, assumidas no fragor de um bom sentimento.

Bons sentimentos são muito bons, mas nem sempre sábios. A sabedoria requer um pouco de atenção e comedimento para que os resultados sejam mais ordenados e se criem menos efeitos colaterais adversos ao longo do caminho.

Este é um período que infunde entusiasmo e alegria, virtudes que serão sempre bem-vindas, mas que ao mesmo tempo precisam da presença de espírito e da força de vontade para ser conduzidas com sabedoria.

Celebre o que de bom acontecer ou o que de bom você consiga fazer acontecer, mas faça-o com comedimento, com parcimônia, para que o que é virtuoso não faça sua alma entrar em colapso com uma celebração precipitada.

Próximo boletim será publicado às 15h26 de 30/8/11

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: