Congregação

Congregação

Oscar Quiroga

25 de maio de 2012 | 19h12

Às 19h12 de sexta-feira 25-5-12 a Lua que cresce ingressou em Leão e está em sextil com Mercúrio e trígono com Urano até 9h44 de sábado 26-5-12, horário de Brasília.

Período propício à congregação.

Para as pessoas que seus negócios e empreendimentos foram afetados nos últimos 10 dias como resultado dos espasmos e convulsões do mundo decadente, a congregação propícia significará reuniões de emergência para tomar decisões importantes.

Já para os livres empreendedores, não menos afetados por esses espasmos e convulsões, talvez não haja pessoas disponíveis e competentes para se reunirem, mas sempre podem conversar com os Seres Espirituais que do lado de lá prestam inestimável ajuda a quem a requerer com humildade e elegância.

Enquanto isso, o espírito congregador também será útil para quem não quer nem ouvir falar de trabalho ou negócios a essa hora, preferindo cair na balada. Para essas pessoas este período será auspicioso também, desde que não busquem nada específico, apenas circular entre um monte de gente.

Reuniões familiares? Também! Porém, sem sermões nem cobranças emotivas, apenas para bater papo descompromissado na mesa do jantar ou num café da manhã demorado.

Próximo boletim será publicado às 9h44 de 26/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.