Combata a preguiça

Das 6h22 de domingo 26-6-11 até 13h25 de segunda-feira 27-6-11, horário de Brasília, a Lua que míngua em Touro está em sextil com Mercúrio. No mesmo período, Sol e Urano estão em quadratura.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Apesar da preguiça inerente a todo domingo, aprofundada essa pelo trânsito da Lua em Touro, de astral pesado e desejoso de conforto, seria sábio começar a adiantar as tarefas da semana útil que logo começará, já que quando este período terminar, em plena tarde de segunda-feira a Lua ficará VAZIA, o que na prática significa que não seria propício dar início às tarefas e empreendimentos nessa hora.

PUBLICIDADE

Normalmente, e depois de um feriadão como este que começa a terminar no domingo, os sinais de preguiça e lassidão se adentram na segunda-feira e a mente só começa a ficar lúcida no período da tarde.

Pois bem, se você seguir esse ritmo aparentemente apropriado, se deparará com que tudo ficará bem mais difícil e que, provavelmente, isso contaminará a semana útil inteira.

Certamente, você não deseja isso.

Melhor começar a adiantar as tarefas e pelo menos planejar o mínimo indispensável para que tudo corra da melhor forma possível durante a semana, não lhe parece?

Publicidade

Próximo boletim será publicado às 13h25 de 27/6/11

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.