PUBLICIDADE

Coincidências não são casualidades

 

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 11h33 de terça-feira 23-8-11 até 6h34 de quarta-feira 24-8-11, horário de Brasília, a Lua que míngua em Gêmeos está em trígono com Netuno.

 

PUBLICIDADE

As coincidências não devem ser confundidas com as casualidades, são conceitos absolutamente diferentes.

Enquanto as casualidades denotam acontecimentos estatísticos subordinados a fórmulas matemáticas que projetam possibilidades, as coincidências descrevem as misteriosas junções que transmitem a magia da Vida, aquela que serve para confirmar a eterna suspeita de haver um Plano Mestre em andamento.

Coincidência não é uma estatística, não é uma probabilidade, é um fato da vida que nenhum raciocínio lógico consegue explicar. Coincidência é aquele fato da vida que ocorre inúmeras vezes com todos os seres humanos, tal qual, por exemplo, você começar a pensar em alguém que não vê há muito tempo e em poucas horas essa pessoa ligar para você, ou você a encontra na virada da esquina.

Pois bem, essas coincidências transmitem informações muito importantes que servem para orientar seus passos. Neste momento elas tendem a acontecer com maior frequência do que a habitual.

Publicidade

Valerá a pena receber essas informações e aplicá-las à vida cotidiana.

 

Próximo boletim será publicado às 6h34 de 24/8/11

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.