Céu e Carnaval em SINCRONIA

Oscar Quiroga

17 de fevereiro de 2012 | 14h51

Das 14h51 de sexta-feira 17-2-12 até 12h33 de sábado 18-2-12, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Capricórnio está em conjunção com Plutão, quadratura com Vênus e trígono com Marte.

Aumenta o som dos tamborins em SINCRONIA com o céu, que aumenta de tom também, injetando intensidade em tudo que nossa humanidade desejar, para o bem ou para o mal, porque para a dimensão estelar o rumo que nós damos à energia da Vida é indiferente.

Por quê? Ora, porque tudo continuará em equilíbrio, se você decidir canalizar a energia da Vida para o mal, infalivelmente terá de assumir a responsabilidade de consertar o erro de tentar fazer algo fora do Universo, como se algo assim pudesse acontecer. E se por acaso você canalizar para o bem, então se responsabilizará também pelos resultados e terá de assumir o trabalho de distribuir essa onda, pois é assim que o Universo funciona, distribuindo graciosamente a Vida.

Pois bem, é de se destacar que haja SINCRONIA entre as intensidades cósmicas e terrestres, já que aqui no Brasil o Carnaval é alegria séria, um assunto que envolve paixões profundas, maiores até que as do futebol, além de, é claro, somas astronômicas de dinheiro.

Isso para os que estão diretamente envolvidos no negócio, mas vai sobrar intensidade também para os foliões, de modo que este Carnaval promete.

Próximo boletim será publicado às 12h33 de 18/2/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: