Brincadeira

Brincadeira

Oscar Quiroga

02 de dezembro de 2013 | 04h32

 

Às 4h32 de segunda-feira 2-12-13 a Lua ingressou em Sagitário para completar sua fase NOVA em quadratura com Netuno e trígono com Urano até 22h22, horário de verão de Brasília.

A brincadeira mal começou e Tu já cansaste?

Sacode o estresse, exorciza o mal humor, hoje é possível renovares o contrato de brincadeira com a Vida em que te movimentas e experimentas ser.

Levas a sério demais tudo que parece te atormentar, te esqueceste de que tudo é uma brincadeira, perdeste o fio da meada e esse “levar a sério demais” se transformou em mal humor.

Uma coisa é levar a sério por respeitar e venerar o mistério maior que é a Vida, porém, outra diferente é azedar teu ânimo.

Sacode o estresse, a brincadeira mal começou, renova o contato alegre e leve com a existência, há tanta coisa para experimentar ainda, Tu não viste nada ainda e já achas que conheces tudo, assim não vai ser possível continuar a brincadeira!

Vamos lá! Mais uma vez, recupera o fio da meada e põe na tua mente de uma vez por todas que é tudo brincadeira, o Divino se escondeu em ti e aguarda com infinita paciência que o resgates.

O prêmio pelo resgate é o tesouro que buscas alhures e nenhures e que, na verdade, se encontra em ti, dentro de ti, nada além, nada aquém.

Hoje é teu dia de recuperares o humor, agora é o momento de deixares para trás quaisquer ressentimentos, mágoas e pesares, faze com que todas as penas, umas pelas outras, sejam canceladas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.