Boas intenções

Boas intenções

Oscar Quiroga

12 de junho de 2012 | 18h29

Das 18h29 de terça-feira 12-6-12 até 1h09 de quarta-feira 13-6-12, horário de Brasília, a Lua quarto minguante de Áries está em quadratura com Mercúrio e sextil com Vênus.

Boas intenções não devem ser postas em prática com a ansiedade de produzir bons resultados, porque não garantem absolutamente nada disso.

Neste momento será possível você ter uma prova da afirmação anterior, e minha sugestão é que você não gaste seu nervosismo tentando explicar o quanto você fez o que fez com a alma motivada pela maior das boas vontades, se a atitude não foi popular e em vez de aplausos você receber críticas, enfie logo o violino no saco e vai tocar sua música para outras audiências.

Dizer o que sente, confessar íntimos desejos ou oferecer o que você gostaria de receber, tudo isso é motivado por boa vontade, mas quem garante que o alvo de sua oferenda se encontra na mesma sintonia?

E isso não vai ocorrer porque a pessoa em questão seja má, pode até sê-lo, mas o momento está mais para discordâncias passageiras do que para encontros com a maldade.

Por isso, melhor não levar nada muito a sério do que acontecer agora.

Próximo boletim será publicado à 1h09 de 13/6/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.