Avance nas tarefas

Oscar Quiroga

08 de fevereiro de 2012 | 21h45

Das 21h45 de quarta-feira 8-2-12 até 3h13 de sexta-feira 10-2-12, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Virgem está em trígono com Plutão e conjunção com Marte. No mesmo período, Mercúrio e Marte estão em quincunce, Vênus e Urano em conjunção.

Aproveite bem este período para avançar nas tarefas e projetos, considere que a sexta-feira próxima, 10-2-12, será na sua maior parte tomada por uma Lua VAZIA daquelas que perturbam o bom andamento dos assuntos que a gente adoraria nunca serem perturbados com absolutamente nada.

Por isso, aproveite intensamente este período, não apenas pela razão exposta, mas principalmente porque este é propício à produtividade, tudo que nossa civilização adora!

Talvez haja adversidades, talvez haja pessoas mesquinhas e invejosas o suficiente para colocar obstáculos em seu caminho, talvez a sorte não tenha sorrido a você, mas este é o momento em que através do trabalho consciente e intencionalmente focado nos resultados pode tornar sua presença maior do que quaisquer contrariedades.

Organize bem sua agenda e não perca tempo em reuniões falando de qualquer coisa que não seja o assunto em questão. Não há tempo a perder!

O assunto é tomar decisões rápidas, sem medo de errar, arregaçando imediatamente as mangas e se dispondo a trabalhar como nunca antes você tenha trabalhado.

Se as preocupações bateram à porta, se os telefonemas insistirem em desviar sua atenção, se a inércia da preguiça tentar você a se desconcentrar do que interessa, se tudo estiver contra você, melhor ainda! Você terá nessas contrariedades o motivo essencial para se manter firme no mundo produtivo, encontrará nessas a força que lhe faltava para continuar em frente.

Próximo boletim será publicado às 3h13 de 10/2/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: