Oscar Quiroga
20 de março de 2013 | 08h05
20-3-13 – quarta-feira – Das 8h05 até 15h03, horário de Brasília, a Lua que cresce em Câncer está em trígono com Saturno e oposição a Plutão.
Assuntos difíceis na pauta? Melhor assim! Este é um período propício para enfrentar o que normalmente faria você se esquivar ou inventar alguma história para procrastinar.
Nem gaste muito tempo buscando conforto ou proteção, se dirija imediatamente ao encontro desses assuntos que de tão cabeludos e espinhudos fazem circular um calafrio pela sua espinha, perturbando o edifício amado da segurança, da autoconfiança e de tantas coisas importantes que servem para fazer sentir que você é a alma dona de sua própria vida e de que as circunstâncias que ameaçarem esse convencimento serão colocadas à distância segura, para evitar que joguem por terra todos seus esforços.
Porém, em algum momento, que coincidentemente é agora, sua alma precisa enfrentar todos os eventos temíveis, justamente para decifrá-los e assim descobrir que o maior perigo não reside nos eventos em si mesmos, mas no medo com que você os tratar.
Esse sim é o inimigo, o medo.
Aproveite também para adiantar expediante, porque depois deste período começa um de Lua VAZIA que só vai terminar nas primeiras horas da sexta-feira.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.