As encrencas

Das 11h06 de sexta-feira 25-11-11 até 8h03 de sábado 26-11-11, horário de verão de Brasília, a Lua Nova de Sagitário está em conjunção com o retrógrado Mercúrio.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Você não vai em busca de encrenca, mas a encrenca parece buscar você.

PUBLICIDADE

Ou talvez por pura raiva você seja uma das almas que andará por aí durante este período buscando encrenca e aí! dos incautos que atravessarem seu caminho.

De uma ou de outra forma, será difícil evitar a encrenca, que tomará a forma de conflito, na melhor das hipóteses, mas também na pior delas adotará o estilo mais agressivo possível.

Uma coisa é certa, o período anual de Sagitário não começou bem dessa vez, veio com uma energia atravessada que será difícil anular. Porém, estamos aí para isso, para anular o inferior e exaltar o superior, ou você não sabia disso?

Agora que a encrenca acontece com inesperada generosidade, que caminho você vai tomar? Vai tentar se convencer que não tem nada a ver com isso, ou vai aceitar sua fatia e fazer o possível para anular os efeitos nefastos dessa onda?

Publicidade

Esconder-se não seria uma atitude nobre, incrementar a onda de agressividade menos ainda, a melhor atitude será aceitar a dose de conflito que lhe acontecer e buscar uma saída honrosa para todas as partes envolvidas nela.

Próximo boletim será publicado às 8h03 de 26/11/11

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.