PUBLICIDADE

Arrume a bagunça do período anterior

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 8h47 de quinta-feira 16-2-12 até 2h04 de sexta-feira 17-2-12, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Sagitário está em sextil com Sol e Saturno. No mesmo período, Mercúrio e Júpiter estão em sextil.

PUBLICIDADE

Arrume agora o que no período anterior foi bagunçado.

Assim são as coisas, não importa quantas vezes você tenha errado e quão profundos sejam esses erros, seu valor será medido pelo esforço que fizer para consertar o que você tiver estragado através desses erros.

Sempre é possível fazer algo para consertar e melhorar, porém, não se valha desta manobra com más intenções, imaginando que poderia fazer estripulias intencionalmente contando que depois um pedido de desculpa apagaria de seu Karma a obrigação de melhorar. Tenho a dizer que dessa forma você vai piorar seu Karma, e muito!

Não! O assunto consiste em que tendo perturbado o bom andamento de planos, relacionamentos ou questões cotidianas e, depois, tendo adquirido a consciência de ter pisado fundo na jaca, aí sim, intervir intencionalmente para reparar o dano causado.

Publicidade

Neste momento, e com velocidade, pureza de intenção e vontade de melhorar as coisas, repare quaisquer danos que você tiver cometido, mas atenção! Faça isso com maior pureza de intenção ainda, sem ter em vista apenas livrar sua cara momentaneamente para depois cometer o mesmo erro sem perspectiva de um dia emendar verdadeiramente a sua conduta.

Sem perder tempo, repare os erros e danos, cultive um bom caráter e viva com alegria!

Próximo boletim será publicado às 2h04 de 17/2/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.