PUBLICIDADE

Aquilo que buscas, também te busca

 

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 10h47 de segunda-feira 3-3-14 até 14h31 de terça-feira 4-3-14, horário de Brasília, a Lua que cresce em Áries está em sextil com Mercúrio, oposição a Marte e quadratura com Vênus.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A espontaneidade será tua proteção, tudo que tua alma fizer desprovida de segundas e terceiras intenções, tudo que surgir visceralmente de ti, tudo que emanar diretamente de teu coração, tudo isso te protegerá e encaminhará a eventos cheios de graça e leveza.

Deves saber, então, que a espontaneidade não pode ser programada, essa seria uma intenção sobre um comportamento, ou seja, uma segunda intenção. Na prática, isso significaria perder a espontaneidade e substitui-la por uma intenção.

Busca o que buscas sem a ansiedade de consegui-lo, te entretendo com o caminho criado pela tua própria busca; afinal, aquilo que buscas também te busca com a mesma intensidade, nem um pouco a mais, nem um pouco a menos.

A espontaneidade é a manifestação de tua confiança nesse mistério que unifica buscadores, o que é buscado e o próprio ato de buscar.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.