PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Está tudo muito misturado, ingredientes desconexos, pessoas que se estranham colocadas em contato, dispersões, muitos desejos para ser satisfeitos simultaneamente; de fato, só vão gostar deste período os humanos que preferirem viver em eterna aventura, sem rumo definido.

PUBLICIDADE

Aqueles que preferirem ordem e previsibilidade precisam se preparar para uma pequena temporada de distúrbios de todos os tipos.

Diante desse cenário, o que fazer? Te sugiro não contrariar a onda, mas aproveitá-la para, sem nenhuma grande pretensão, quebrares a rotina e te dispores ao que der e vier, porque do jeito que está, dará e virá muita coisa.

No mundo dos negócios isso pode até ser interessante, porque muitas portas se abrem, ainda que mais na promessa do que na realidade concreta.

No mundo pessoal pode ser um tanto desconexo tudo, já que o que se esperava acontecer será substituído por ainda-não-se-sabe-o-quê.

Publicidade

Enfim, será melhor abrir os braços ao espírito de aventura!

Especial cuidado com as fofocas e boatos, pois palavras soltas levianamente num momento como o atual renderiam problemas muito além da conta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.