Ânimos exaltados

Ânimos exaltados

Oscar Quiroga

27 de março de 2013 | 09h05

27-3-13 – quarta-feira – Das 9h05 até 15h16, horário de Brasília, a Lua Cheia de Libra está em trígono com Júpiter, quadratura com Plutão e oposição a Marte.

Agora cuidado! Os ânimos estão exaltados, por baixo da constante dissimulação circulam intensas emoções na alma humana e pouco falta para que as explosões se manifestem sem pudor nem contenção.

Este é o momento em que o provérbio aconselha não cutucar a cobra com vara curta.

Se você se vê na posição de querer iniciar uma guerra e sua alma se acha munida de razões poderosas para agredir verbal e conceitualmente outrem, então reconheça que o resultado poderá ser muito além do que você imaginaria, já que o cenário é tenso e violento.

Cada alma saberá se deve ou não se conter, não cabe ao astrólogo aqui aconselhar calma ou prudência, pois muito desaforo foi engolido ao longo do tempo, como sapos viscosos que foram passando pela garganta e o dia chega e chegou para que nossa humanidade vomite os abusos e busque equilíbrio e compensação.

Que a idéia a guiar as mãos e línguas de nossa humanidade seja elevada e nobre, para que os resultados, apesar de estranhos, conduza a melhores horizontes!

Uma guerra justa é a que é empreendida para coibir abusos.

Uma guerra injusta é a empreendida para cometer abusos.

A aparência será a mesma, porém, a idéia a guiar mentes e corpos terá orientações diversas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: