Alguma verdade entalada na garganta?

Oscar Quiroga

28 Junho 2011 | 04h57

Às 4h57 de terça-feira 28-6-11 a Lua que míngua ingressou em Gêmeos e permanece em quadratura com Netuno e conjunção com Marte até 15h22, horário de Brasília.

Se você tem algo entalado na garganta e morre de vontade de falar uma verdade a alguém, certamente encontrará neste período o terreno propício para fazê-lo.

Porém, não se esqueça de que os ouvidos humanos não são passivos, a palavra que pelo ouvido entrar provocará reações e a partir daí será você que terá de ouvir outras verdades.

Assim começam os conflitos e discussões que se alastram por muito tempo, tanto que as pessoas que participam desses perdem a memória de como foi que tudo começou.

Discutir é necessário, mas leve em conta as viscissitudes inerentes ao processo e só embarque nessa onda se chegar à conclusão de não haver outra forma de explicar a verdade, sendo essa essencial para que as coisas continuem em marcha da melhor forma possível.

Se por acaso você iniciar discussões sem haver motivo verdadeiramente nobre para isso, apenas como forma de compartilhar seu enfado e impaciência, saiba que o feitiço poderá voltar-se contra a alma feiticeira, nesse caso a sua.

Próximo boletim será publicado às 15h22 de 28/6/11