Ajudar

Oscar Quiroga

09 de setembro de 2011 | 02h07

 

9-9-11 – sexta-feira – Das 2h07 até 13h31, horário de Brasília, a Lua que cresce em Aquário está em trígono com Saturno. No mesmo período, Mercúrio ingressa em Virgem.

 

Preste ajuda a quem estender a mão na sua direção, permita que o coração se expresse através da dádiva generosa e compassiva.

Normalmente elevamos milhares de argumentos que bloqueiam o impulso cordial (relativo ao coração) e agimos com bom senso, imaginando que não temos tempo disponível para prestar ajuda.

No entanto, prestar ajuda é evocar a figuração mitológica da cornucópia, o chifre da abundância, aquele que quanto mais você tirar de seu interior, mais tem para oferecer, nunca se esgotando e se retroalimentando pela atitude generosa. Por quê? Quem nada guarda para si sincroniza sua presença com o infinito e gracioso fluxo de vida universal.

Evidentemente nós não somos nem puros nem tampouco santos para funcionar assim, mas no momento atual com apenas uma pequena atitude amorosa disposta a ajudar uma pessoa que estender a mão pedindo auxílio, você experimentará a visão de uma glória nunca antes vista.

É só se atrever a tomar essa atitude para testemunhar ativamente o evento.

 

Próximo boletim será publicado às 13h31 de 9/9/11

 

Tudo o que sabemos sobre:

Lua cresceLua em aquárioQuirogaSincronia

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: