Oscar Quiroga
15 de novembro de 2012 | 06h25
Das 6h25 de quinta-feira 15-11-12 até 7h45 de sexta-feira 16-11-12, horário de verão de Brasília, a Lua que começa a crescer em Sagitário está em sextil com Vênus e conjunção com Marte.
Compreenda e aceite seu relativo valor, dessa vez não lute contra nada nem ninguém, assim como tampouco gaste energia tentando obter reconhecimento.
Neste momento só valerá que sua própria alma aceite o relativo valor e o utilize dentro da máxima margem de potencialidade disponível.
Você não precisa mais, você não precisa menos, você é o que você é em cada momento da existência, tendo ao seu dispor inúmeras necessidades que poderiam ser supridas sem lançar mão de nenhum recurso além dos que se encontram disponíveis.
Que a ambição descanse neste momento!
Você não depende exclusivamente dela para progredir, a ambição pode enganar você com um tipo de progresso que só trará decadência moral e espiritual.
Você pode progredir através de um ritmo cotidiano alegre e bem disposto em relação às pequenas coisas que surgirem, e se por acaso parecer que nada surge, então observe melhor, verifique o quanto você poderia facilitar a vida das pessoas próximas lhes prestando serviço, mesmo que elas sejam ingratas e você tenha fechado seu coração.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.