Abrace o mundo

Oscar Quiroga

27 Fevereiro 2012 | 00h43

27-2-12 – segunda-feira – Das 0h43 até 19h08, horário de Brasília, a Lua que cresce em Touro está em trígono com Plutão e Marte.

Abrace o mundo se sua alma for verdadeiramente ambiciosa, revele suas intenções, inclusive a si também, pois há casos em que a timidez e o recato servem de máscaras para uma ambição do tamanho do Universo.

Nada há de errado em pretender muito, a ambição não é em si mesma um vício, pois é possível que ela seja necessária para alimentar a força de vontade que, bem aplicada, sirva para mudar uma parte do mundo.

É necessário que haja ambição para que a reinvenção imprescindível da civilização se coloque em andamento e seja sustentada.

Por isso, não creia que toda ambição se refira a ganhar dinheiro explorando os semelhantes, esse seria apenas o estereótipo dos ambiciosos.

Há ambições dignas, que servem para mudar o mundo, e quão necessário é isso nos dias de hoje!

Por isso, se houver qualquer sinal dessa vocação ambiciosa em seu coração, não tema, não se renda aos pudores nem ao recato, abrace o mundo e faça o necessário em grande escala para que sua alma coloque em marcha os mecanismos que, junto com todos os outros ambiciosos dignos que há neste planeta, possa reverter o processo de mediocrização que andou regendo nosso planeta por tempo demais.

Próximo boletim será publicado às 19h08 de 27/2/12