Abaixe a bola

Das 10h20 de segunda-feira 5-3-12 até 22h28 de terça-feira 6-3-12, horário de Brasília, a Lua que cresce em Leão está em sextil com Saturno. No mesmo período, Vênus e Netuno estão em sextil.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Achar-se um pouco menos e adotar uma atitude verdadeiramente humilde seria a salvação de muitos negócios neste momento.

PUBLICIDADE

Abaixar a bola é propício, mas não necessariamente para sair por aí choramingando e fazendo contrição pública. Abaixar a bola é propício de forma íntima, para que em vez de você continuar exigindo da vida o que não seria de seu merecimento, pelo menos por enquanto, sua presença se torne uma servidora que ajude o mundo a melhorar.

Agora não é um momento em que seria propício fazer exigências e reclamações; se algo funcionar mal, arregace suas mangas e demonstre como isso deve ser feito para que funcione bem.

Chegou a hora de os adultos serem verdadeiramente adultos, engolindo mágoas e frustrações e dedicando suas forças de trabalho para realmente construir um mundo melhor.

Esse mundo melhor não poderia resultar de choramingos infantis, nunca! Pelo contrário, nessa linha de atuação as coisas tendem a ir de mal a pior. Este é um longo período no qual sobrarão oportunidades para você demonstrar concretamente que sua presença existe entre o céu e a terra para brindar com facilidades que anteriormente ao seu nascimento não existiam.

Publicidade

Um pouco de ajuda de sua parte se agregará à pequena ajuda que cada uma de todas as outras pessoas oferecer e, assim, o mundo melhor com que todos sonhamos deixará de ser sonho e se converterá numa realidade consumada.

Para nós e todas as gerações vindouras desfrutarem.

Próximo boletim será publicado às 22h28 de 6/3/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.