A relação com o Divino

Oscar Quiroga

13 de fevereiro de 2012 | 10h45

Das 10h45 de segunda-feira 13-2-12 até 15h05 de terça-feira 14-2-12, a Lua que transita por Escorpião está em sextil com Marte e completa sua fase quarto minguante. No mesmo período, Mercúrio está em trígono com Saturno e logo a seguir ingressa em Peixes, onde faz conjunção com Netuno.

Limitações? Problemas? Sensação de cativeiro? Pressentimento de que deva acontecer um milagre para você ser quem realmente é?

Saiba que enquanto você não tomar a sagrada atitude de se relacionar com o DIVINO cotidianamente a sensação de se encontrar com a alma confinada numa prisão existencial vai continuar, senão aumentar também.

A relação com o DIVINO pode ter sido perturbada e deturpada em você como resultado de péssima educação religiosa ou pelo ainda pior exemplo das pessoas que se dizendo religiosas demonstravam ser o contrário na prática.

Porém, você vai continuar deixando de ser o que poderia ser como resultado das outras pessoas? Quando você vai iniciar algo por próprio e íntimo motivo?

O momento é agora, e as condições planetárias não podiam ser melhores para você tomar a iniciativa de se relacionar cotidianamente com o DIVINO.

Isso não precisa adotar uma conotação religiosa se você não quiser, pelo contrário, em muitos casos pessoas que parecem e se dizem ateias acabam tendo uma relação mais próxima com o DIVINO do que muitas que rezam todos os dias e vão aos templos.

Acontece que a relação com o DIVINO começa com a aceitação de que a realidade na qual sua alma está inserida é o que você precisa viver, e que só quando tomar a sagrada iniciativa de fazer bem tudo que estiver sob sua responsabilidade você poderá alçar voos mais elevados.

O DIVINO não é longe, é aqui e agora, é sua vida normal, é você mudando a perspectiva de tudo que já está acontecendo, se apropriando desses acontecimentos e os conduzindo a uma ótica mais elevada.

Próximo boletim será publicado às 15h05 de 14/2/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: