A primeira pessoa

 

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 22h de quarta-feira 12-3-14 até 4h24 de sexta-feira 14-2-14, horário de Brasília, a Lua que cresce em Leão está em quadratura com Saturno, oposição a Mercúrio e sextil com Marte. No mesmo período, Sol e Saturno em trígono.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Quando substituíres a primeira pessoa do singular pela primeira do plural em todas tuas formulações mentais e diálogos, então terás dado um passo definitivo para te libertares de tuas agruras, moléstias e limitações.

Quando tiveres transferido o centro do Universo do teu umbigo para o grupo de pessoas ao qual teu destino individual está inextricavelmente vinculado, então terás dado um passo definitivo para te libertares dessa sensação de não saberes ainda para que nasceste.

Tua alma quer ser inteira, quer ser mais, quer ir além, contudo, se ainda não deu o passo de se abnegar a fazer a parte que lhe toca, como poderia então aspirar a ser inteira?

Faze a parte que te toca para ser inteira, esse é o caminho para tua alma superar as limitações.

Publicidade

Encontra na vida cotidiana os meios e os desafios que precisas utilizar e aceitar para, no bom desempenho de quaisquer funções que estejam sob tua responsabilidade, ir além, sempre além, num progresso que nunca declina.

Tua alma quer ser inteira, mas é apenas uma parte.

Se queres ser uma alma inteira, faze bem a tua parte.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.