PUBLICIDADE

A ordem dos fatores altera o produto

29-8-11 - segunda-feira - Das 0h04 até 19h16, horário de Brasília, a Lua Nova de Virgem está em conjunção com Vênus, trígono com Júpiter e sextil com Marte.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Procura o Reino do Céu e os tesouros da Terra virão por agregado, este é o método que se instala definitivamente em nosso belo e assustado planeta para que nós, humanos, progridamos e amassemos fortuna.

PUBLICIDADE

Olhai os lírios do campo, não se importam com o que vestirão e, no entanto, nem Salomão em toda sua glória obteve indumentária melhor.

Até aqui quisemos buscar o Reino da Terra e ainda que nos bastidores da mente soubéssemos que deveríamos também, e principalmente, buscar o Reino do Céu, procrastinamos isso e nos encontramos neste momento da história mais miseráveis do que nunca, soterrados sob toneladas de dinheiro irreal, fiudiciário, que só vale o quanto nossa humanidade acreditar que esse seja sólido. É um sólido que está desmanchando no ar.

Busque você o tesouro do coração que com sua habitual graça se irradia ao mundo através de compaixão, tolerância e oferecimento de ajuda e terá posto os pés no mais atual dos caminhos de progresso e bem-estar.

Próximo boletim será publicado às 19h16 de 29/8/11

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.