A Internet Cósmica

Oscar Quiroga

07 de agosto de 2011 | 12h22

 

Às 12h22 de domingo 7-8-11 a Lua quarto crescente ingressou em Sagitário e está em quadratura com Mercúrio e trígono com Urano até 19h45, horário de Brasília.

 

Depois de uma semaninha estressante como a que passou nada mais justo haveria do que aproveitar este domingo para relaxar e dispersar as nuvens escuras da mente. Porém, não parece haver grande ajuda para isso da parte do céu, as informações que circulam pela Internet Mental Cósmica, protótipo subjetivo do que hoje conhecemos por Internet feita de provedores e servidores, são no mínimo inquietantes.

Essa inquietação atiça a natureza inerte da mente humana, ou seja, ela inquietará o que for inerente aos seus desejos e aspirações.

Para muitos o estado atual de coisas é uma oportunidade de fazer negócios, pois enquanto os que detinham o poder outrora decaem a olhos vistas, outros virão a se refestelar na carcaça do sistema que está morrendo. Em todas as guerras muitos perdem e alguns enriquecem.

Para alguns poucos o estado atual de coisas inspira compaixão, inclusive em relação àqueles que outrora foram os corruptores e opressores, pois agora mostram a humanidade que em outros tempos estava confinada.

Tanto para os muitos quanto para os poucos só uma coisa é certa, nada sairá de acordo com as previsões de ninguém, porque a onda que surge é tão nova que alma humana alguma seria capaz de explicá-la antecipadamente.

 

Próximo boletim será publicado às 19h45 de 7/8/11

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: