A fórmula da incompetência

Oscar Quiroga

10 de novembro de 2011 | 18h16

Das 18h16 de quinta-feira 10-11-11 até 14h28 de sexta-feira 11-11-11, a Lua Cheia de Touro está em quadratura com Netuno. No mesmo período, Marte ingressa em Virgem.

Imaginar demais e fazer de menos, eis a fórmula adequada para sentir todo o peso da própria incompetência.

Porém, nada de desânimo, muito menos raiva porque a afirmação tenha pisado nos seus melindres. Mais vale fazer as afirmações, sentir profundo incômodo por elas e a seguir recuperar-se a fazer o necessário para reparar o erro.

Este é o momento em que a discordância entre imaginação e pragmatismo será sentida com toda intensidade.

Porém, isso não ocorre para você se entregar ao desânimo nem tampouco à raiva e sair por aí agredindo todo mundo. Uns agridem objetivamente, outros o fazem de forma subjetiva, o desânimo é uma forma de agredir o mundo e as pessoas. Pense nisso!

A discrepância do momento há de servir para você se munir de instrumentos e recuperar o fio da meada que se perdeu no meio de fantasias tolas.

É para isso que serve este momento. A bola agora está em seus pés.

Muitos dizem que a data 11/11/11 deva ser de extrema importância e tal. Acontece que a visão de tantos 11’s é uma imagem fantasiosa, outros números estão ocultos nesta data. É 11/11/2011 e isso levando-se em conta que se refere apenas ao calendário gregoriano, como se só existisse este aqui na Terra.

Porém, a imaginação humana é assim, viaja por onde quiser, do jeito que quiser. Contudo, raramente age de acordo com o que fantasia. Voltamos, então, ao início deste boletim.

Próximo boletim será publicado às 14h28 de 11/11/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua CHEIALua em Touro

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: