PUBLICIDADE

A dificuldade

Das 9h04 de segunda-feira 21-11-11 até 7h39 de terça-feira 22-11-11, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Libra está em sextil com Mercúrio. No mesmo período, Vênus e Saturno estão em sextil.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Como fazer o certo não é a regra dominante do mundo, muito pelo contrário até, o que deveria ser simples e prazeroso se transforma numa atividade que exige empenho, boa vontade e infinita paciência para ser processada.

PUBLICIDADE

Você deve insistir em fazer as coisas da forma mais correta possível, esta é a revolução verdadeira e, também, deve compreender que para continuar fazendo tudo corretamente você terá de enfrentar conflitos, já que haverá resistência e críticas.

Não se importe com isso, busque proteção na própria Vida que anima você no centro do seu coração; quem anda pelo caminho da retidão leva pedradas e críticas e insultos, mas nunca cai do cavalo, irradia uma influência cuja força é insuperável, eterna e ativa.

Por isso, nunca deixe de agir com retidão, ainda que, como agora, isso signifique deixar de ser a pessoa mais simpática da torcida.

Próximo boletim será publicado às 7h39 de 22/11/11

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.