PUBLICIDADE

True Blood terá ator veterano em papel fixo na série

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

 

Rutger Hauer, mais conhecido pelo clássico "Blade Runner" (1982), fará parte do elenco fixo de True Blood a partir da próxima temporada. O ator holandês, que também participou de filmes como "Sin City", "Batman Begins" e "A Morte Pede Carona" (sim, é ele o psicopata do filme de 1986!), interpretará Macklyn, que terá uma ligação muito forte com Sookie (Anna Paquin) e Jason (Ryan Kwanten), mas a HBO não revelou maiores detalhes - bom, pela cara de 'mau' de Hauer, não ficarei surpresa se ele for mais um vilão na vida da garçonete-e-fada Sookie.

Bill se perdeu para sempre?

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Quem assistiu aos últimos episódios da quinta temporada viu que o vampiro-ex-bonzinho Bill (Stephen Moyer) enlouqueceu depois que experimentou o sangue de uma antiga deusa vampira. Não só bebeu como o valioso líquido o transformou em um semideus (?). Será um caminho aberto para a formação do casal Sookie/ Eric? Ou melhor dizendo, Sookie/Alcide?

Em entrevista recente ao site TV Line, o criador da série Alan Ball deixou os fãs pró-Bill um pouco mais tranquilos. Segundo ele, Bill, apesar de ter 'renascido', não se esquecerá de quem foi um dia. Ele não irá simplesmente se transformar em outra pessoa. Haverá muitos elementos do antigo Bill, mas isso não impedirá que ele tome atitudes radicais. Ah, e Ball também não confirma se o vampiro virou algum tipo de deus. "Quem garante que Lilith era realmente uma deusa?", respondeu.

Ah, para os mais desconfiados, Alan Ball garante: desta vez, Russell Edgington (interpretado pelo ótimo Denis O'Hare) realmente morreu. Pobre Steve Newlin!

Publicidade

A sexta temporada de True Blood deve estrear somente em junho de 2013.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.