True Blood: novo teaser anuncia retorno de antigo inimigo

Estadão

16 de abril de 2012 | 19h52


Atenção! Spoiler!

Esperar é um saco, HBO!

A pouco menos de 2 meses da estreia, True Blood tem dado dicas sobre o que vai rolar na nova temporada. Desta vez, a produção foi mais além, divulgando a volta de um grande de inimigo de Sookie & Cia: (spoiler!) o cruel “rei” Russell Edgington (Denis O’Hare), que tocou o terror na terceira temporada. Parece que o vampiro ancião foi ‘desenterrado’, e quem saiu correndo para contar a terrível notícia a Sookie (Anna Paquin) foi o lobisomem bom-coração Alcide (Joe Manganiello):

 

 

Repararam na fúria do Lafayette (Nelsan Ellis) defendendo a amiga? Até eu fiquei impressionada! Será que ele finalmente criou coragem para enfrentar os vampirões e lobisomens?

Outro teaser no estilo “por trás das câmeras” divulgado pela HBO mostra que Terry Bellefleur (Todd Lowe) arrumará uma bela encrenca nesta quinta temporada. Na cena, Terry e Patrick (Scott Foley) são encurralados e ameaçados por um homem. É interessante a HBO divulgar um teaser com Terry Bellefleur. Apesar de o personagem estar presente desde a primeira temporada, não sabemos quase nada sobre ele, apenas que sofreu um grande trauma de guerra. Será que o passado dele será desenterrado? Vamos aguardar!

 

True Blood estreia dia 11 de junho, nos EUA.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.