The Good Wife: vídeo traz Alicia sexy e Kalinda boa de briga

Estadão

31 de agosto de 2012 | 16h45

The Good Wife

Foto: Reprodução

A 4ª temporada de The Good Wife realmente chega para consolidar Alicia Florrick (Julianna Margulies) como uma personalidade forte, determinada e sexy. E ambiciosa, por que não? Pelo menos é o que mostra o trailer do novo ano da série divulgado pela CBS. E já no início do vídeo Alicia dá pistas de que se manterá ao lado do marido Peter (Chris Noth), que é candidato a governador. Ao perguntarem por que ela continuou casada depois de tudo que aconteceu, Alicia responde de bate-pronto: “Eu me comprometi a um casamento. Não gosto de quebrar um compromisso.” A personagem de Kristin Chenoweth (que aliás não retorna mais ao elenco depois que se acidentou em uma das gravações) insiste na questão delicada: “Mas seu marido quebrou um compromisso contigo”. Alicia rebate: “Sim, mas eu não vou quebrar o meu com ele”. Durona, não é?

Bom, já que Alicia pretende continuar casada com Peter, será que o romance dela com o colega Will Gardner (Josh Charles) acabou mesmo?

Enquanto isso, a detetive Kalinda Sharma (Archie Panjabi) tem problemas muito maiores para resolver. O retorno do ex-marido mafioso será responsável por boa parte das cenas de ação da série. Os dois chegam a protagonizar uma cena de luta, e uma outra na cama… Casal complicado esse!

A 4ª temporada de The Good Wife estreia no dia 30 de setembro nos EUA. Assista abaixo o trailer: