PUBLICIDADE

Revenge: divulgado pôster da nova temporada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

A ABC, emissora americana que exibe Revenge nos EUA, divulgou o pôster da 2ª temporada da série, que vai ao ar a partir do dia 30 de setembro por lá. Bom, pela cor predominante da imagem, já dá para perceber que o novo ano terá (ainda) mais sangue. Qual será a próxima jogada de Emily?

PUBLICIDADE

[SPOILER] A 1ª temporada de Revenge terminou bem emocionante, com revelações que deixaram os fãs aflitos para assistir o próximo episódio. Descobriu-se que a falsa Amanda Clarke (Margarita Levieva) está grávida de Jack (Nick Weschler) - bom, é o que parece - a mãe da vingativa Emily Thorne (Emily VanCamp) pode estar viva e, a parte mais emocionante: Victoria Grayson (Madeleine Stowe) pode ter morrido em um acidente de avião! - Claro que a mulher está viva, os produtores não iriam matar a melhor personagem da série. A questão é: as pessoas irão descobrir que ela está viva no começo ou no fim da temporada? [TERMINA O SPOILER]

Enfim, com tantas coisas borbulhando em Revenge, o pôster abaixo com certeza confirma que a situação ficará pior. Que curiosidade!

 Foto: Estadão

Abaixo, o pôster de estreia da 1ª temporada. Bem mais "light":

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.