‘Once Upon a Time’ anuncia novos personagens

Estadão

04 de agosto de 2012 | 20h05

michael raymond and colin odognohue

Michael Raymond-James e Colin O'Dognohue. Foto: Reprodução

Pouco menos de dois meses para o início da segunda temporada (estreia nos EUA em 30 de setembro), Once Upon a Time divulga mais personagens para o novo ano. Michael Raymond-James e Colin O’Dognohue vão participar da série de contos de fada.

Raymond-James, que atuou em True Blood (como o psicopata Rene) e na série policial Terriers, foi confirmado para o elenco, mas seu personagem ainda não foi revelado. A aposta da imprensa americana é que o ator pode interpretar o filho perdido de Rumpelstiltskin (Robert Carlyle).

Já o personagem de O’Dognohue está mais do que definido: o jovem ator será o Capitão Gancho, grande inimigo de Peter Pan (meio novinho para o papel do pirata malvado, né?).  Apesar de ter participado de séries como The Tudors e The Clinic, O’Dognohue ficou mais conhecido por atuar ao lado de Anthony Hopkins no filme “O Ritual”.

Recentemente, a produção de Once Upon a Time anunciou a chegada de Sinqua Walls (Teen Wolf), que viverá o cavaleiro da Távola Redonda, Sir Lancelot. Conforme já foi anunciado neste blog, as atrizes Sarah Bolger e Jamie Chung também farão parte do elenco, como a Bela Adormecida e a princesa Mulan.

Tendências: