Michael Jackson será homenageado em episódio de ‘Glee’

Estadão

07 de dezembro de 2011 | 14h09

Michael Jackson será o próximo artista homenageado em Glee. Depois de episódios em tributo a Britney Spears,  Lady Gaga e Madonna, o Rei do Pop deve ser parodiado em 12 músicas, interpretadas pelo elenco da série de Ryan Murphy.

Quem deu a notícia foi o site especializado Tv Guide, que afirmou que o capítulo, que fará parte ainda desta temporada, irá ao ar em 24 de janeiro do ano que vem.

De acordo com o  Hollywood Reporter, o criador da série, Ryan Murphy, já havia dito que um episódio especial homenageando um ícone da música seria gravado para a 3ª temporada e que o trabalho em cima do tributo vinha sendo pensado nos últimos dois anos.  Assim como foi com Born This Way, que homenageou Lady Gaga, o capítulo pode ter 90 minutos de duração.

 

 

Michael Jackson já entrou para a playlist de Glee, que costuma mirar nos clássicos e nos sucessos pop. Na segunda temporada, os cantores do clube do coral fizeram versão de Thriller. Man In The Mirror e ABC, do Jackson Five, também ganham paródia no episódio Hold On to Sixteen, que vai ao ar nesta semana nos Estados Unidos.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

Glee; Michael Jackson

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.