Mad Men termina no presente

Estadão

21 de novembro de 2011 | 15h00

Mad Men vai terminar no presente na sétima temporada. A série, que terá sete temporadas no total, vai fazer uma viagem no tempo e transportará Don Draper para 2011. O elegante executivo será um octogenário, segundo o criador da atração Matthew Weiner, e o ar retrô será substituído pela estética contemporânea.

O atraente Draper, interpretado por Jon Hamm, terminará a série como um senhor que já passou dos 80. “Don Draper teria 84 agora. Eu quero trazer a série para um lugar em que as pessoas tenha ideia do que ela significa e como está relacionada a você”, disse Weiner ao site Grantland.

 

O enredo vai acompanhar a vida do personagem, mas Weiner não dá detalhes. “Isso me ocorreu no meio da última temporada. Eu sempre senti que isso seria a experiência da vida humana. E a vida humana tem um destino. Isso não significa que Don vá morrer”.

“Se eu sei de tudo que vai acontecer? Não, eu não sei”, disse ele. “Mas eu só quero que a série continue sendo interessante e quero que as pessoas lembrem dela com admiração e não achem que ela terminou de forma desagradável”.  Mad Men é exibida no Brasil pelo canal pago HBO. A quinta temporada, atualmente em produção, estreia no início de 2012 nos EUA.

Gostou da ideia? Comente!

 

Tudo o que sabemos sobre:

HBOMad Men

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: