PUBLICIDADE

Jennifer Hudson estará na nova temporada de Smash

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

A "Dreamgirl" ganhadora do Oscar Jennifer Hudson fará participações na segunda temporada de Smash, de acordo com o anúncio feito pela emissora americana NBC na última sexta-feira.

PUBLICIDADE

Na série musical, Hudson interpreta Veronica Moore, estrela da Broadway ganhadora de um Tony (prêmio máximo do teatro americano) que movimentará bastante a vida das rivais Karen (Katherine McPhee) e Ivy (Megan Hilty). "Estamos emocionados em receber Jennifer Hudson em Smash", disse o executivo da NBC Robert Greenblatt. "A série é uma propaganda para os melhores talentos musicais do ramo, descrição que cabe perfeitamente para Jennifer Hudson. Sua personagem representará alguém que alcançou o grande sonho da Broadway, mas pagou um preço por isso", conclui.

Esta será a segunda vez que a atriz e cantora trabalha para Steven Spielberg. A primeira vez ocorreu em 2006 no filme Dreamgirls, produzido pela DreamWorks (co-fundada por Spielberg). O desempenho de Hudson no drama musical rendeu a ela o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2007.

Jennifer Hudson ganhou fama em 2004, ao ser uma das finalistas da terceira temporada de American Idol, reality show americano sobre talentos musicais.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.