Ian Somerhalder causa alvoroço em São Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Em sites de fãs clubes e nas redes sociais não se fala em outra coisa: Ian Somerhalder está no Brasil, causando grande mobilização do público que assiste à série teen The Vampire Diaries. Neste momento, há vários fãs plantados na entrada do hotel Fasano, nos Jardins, onde o moço está hospedado, esperando talvez algum aceno pela janela. E há aqueles que já aguardam a presença de Ian em frente à loja que será inaugurada logo mais, à noite, também na região dos Jardins. Será que o bonitão esperava toda essa receptividade? Pela manhã, o ator já registrava no Twitter suachegada à São Paulo (a foto que abre este post). Várias fãs brasileiras respondiam a mensagem com um "Welcome Ian!". O assunto também está entre os mais comentados do microblog. Justin Bieber que se cuide.

PUBLICIDADE

Ian Somerhalder atualmente interpreta o cruel e sensual vampiro Damon Salvatore, em The Vampire Diaries. Na 1ª temporada, Damon era o vilão rival de seu irmão Stefan (Paul Wesley). Agora ele está bonzinho mas a rivalidade fraternal permanece, já que os dois disputam o amor da mocinha Elena (Nina Dobrev, que aliás, não assume o namoro com Somerhalder, mas o casal é sempre fotografado junto...).

Após a festa promovida pela grife "John John", Ian Somerhalder volta ao Rio para um evento com fãs, que deve ocorrer neste fim de semana.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.