Ian Somerhalder causa alvoroço em São Paulo

Estadão

31 Maio 2012 | 17h12

Ian Somerhalder

Ian Somerhalder. Foto: Reprodução/Twitter

Em sites de fãs clubes e nas redes sociais não se fala em outra coisa: Ian Somerhalder está no Brasil, causando grande mobilização do público que assiste à série teen The Vampire Diaries. Neste momento, há vários fãs plantados na entrada do hotel Fasano, nos Jardins, onde o moço está hospedado, esperando talvez algum aceno pela janela. E há aqueles que já aguardam a presença de Ian em frente à loja que será inaugurada logo mais, à noite, também na região dos Jardins. Será que o bonitão esperava toda essa receptividade?
Pela manhã, o ator já registrava no Twitter sua  chegada à São Paulo (a foto que abre este post). Várias fãs brasileiras respondiam a mensagem com um “Welcome Ian!“. O assunto também está entre os mais comentados do microblog. Justin Bieber que se cuide.

Ian Somerhalder atualmente interpreta o cruel e sensual vampiro Damon Salvatore, em The Vampire Diaries. Na 1ª temporada, Damon era o vilão rival de seu irmão Stefan (Paul Wesley). Agora ele está bonzinho mas a rivalidade fraternal permanece, já que os dois disputam o amor da mocinha Elena (Nina Dobrev, que aliás, não assume o namoro com Somerhalder, mas o casal é sempre fotografado junto…).

Após a festa promovida pela grife “John John”, Ian Somerhalder volta ao Rio para um evento com fãs, que deve ocorrer neste fim de semana.