House fecha última temporada com boa audiência

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

O último episódio de House que foi ao ar ontem, nos Estados Unidos, não fez feio em relação à audiência. A já saudosa série estrelada por Hugh Laurie conseguiu 8.7 milhões de espectadores, um aumento de 30% em comparação à média dos episódios anteriores desta temporada. No entanto, os números não superaram o recorde do último episódio da 6ª temporada, que alcançou 8.9 milhões em maio de 2010 (House participa de um resgate de vítimas de um prédio que desabou). Já a retrospectiva exibida pouco antes do episódio de ontem obteve uma média de 6 milhões de espectadores.

Frases da noite

PUBLICIDADE

Ok, ok. Não darei spoilers sobre o que rolou ontem (sei que muitos fãs agradecem!), mas deixarei algumas frases ditas durante a exibição do último episódio, para aumentar a curiosidade:

- "Você nunca assistiu ao filme 'Sociedade dos Poetas Mortos'? Carpe diem" - Frase do House, que estava de bom humor, apesar da situação crítica...

- "Blá, blá, blá, blá" - A equipe de House conversando sobre detalhes clínicos, na cabeça do médico sabichão.

Publicidade

- "Todo mundo mente" - Frase do Wilson, ao constatar que o endereço da residência dada por um viciado era falso. ( A frase inclusive é o título do episódio piloto da série, de 2004, 'Everybody Lies')

- "Câncer é entediante" - Uma das últimas palavras de House antes do término do episódio.

No Brasil, a temporada atual de House é exibida pela Universal Channel. O último episódio da série vai ao ar no Brasil em junho.

Fonte: TV Line

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.