‘House’ está em sua última temporada, anuncia Fox

Estadão

09 de fevereiro de 2012 | 14h19

Notícia triste para os fãs de House. Depois de oito temporadas, a série protagonizada por Hugh Laurie, à frente do papel do genial e pouco amável médico Gregory House, será cancelada, anunciou a Fox, que produz a série nos Estados Unidos.

O anúncio oficial foi feito ontem, “depois de muita deliberação”, disseram os porta vozes do canal.  A decisão foi tomada pelos produtores do programa, David Shore, Katie Jacobs e Hugh Laurie.

“Em abril deste ano serão completados 177 episódios, o que são mais ou menos 175 a mais do que esperávamos em 2004 (quando a série começou)”, de acordo com nota dos produtores.

A decisão pode ter sido influenciada pelas grandes produções assumidas pela Fox neste ano, como Terra Nova e Alcatraz, além das séries já existentes, como Fringe, além de um possível desgate causado por tantos anos de programa, que foi perdendo personagens ao longo das temporadas, a Dra. Cuddy (Lisa Edelstein), que desfalca o time este ano.

“Original, atual e maravilhosamente trazido a vida por Hugh Laurie, há apenas um Dr. House. Por oito temporadas, todo o time de House nos deu – e aos fãs ao redor do mundo – alguns dos mais completos personagens e tocantes histórias já vistas na TV”, disse a Fox.

No Brasil, House é exibida pela Universal Channel e pela Record.

Vão sentir saudades? Então contem pra gente seus momentos preferidos da série.

 

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

House; Hugh Laurie

Tendências: