PUBLICIDADE

'Homeland': Divulgado teaser da nova temporada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

O canal americano Showtime divulgou um teaser da 2ª temporada de Homeland, que estreia nos EUA em 30 de setembro. E pelo teor do vídeo, a agente Carrie Mathison (Claire Danes) ainda terá a saúde mental como maior obstáculo de sua missão para desmascarar o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis).

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

No último episódio da 1ª temporada, Carrie resolveu fazer sessões de tratamento de choque para amenizar de transtorno bipolar. No momento em que se prepara para tomar o primeiro choque, a agente começa a se lembrar de fatos que ligam o sargento Brody ao terrorista Abu Nazir (Navid Negahban).

O vídeo divulgado nesta semana não tem novas imagens, mas mostra Carrie visivelmente perturbada, com vários diálogos da última temporada "congestionando" sua mente. "Você é um traidor e terrorista. Agora é hora de pagar por isso".

Publicidade

Homeland, drama que é sucesso de crítica, registrou média de 1 milhão de espectadores no primeiro ano. A série ganhou no início do ano 3 globos de ouro - melhor série dramática, melhor atriz em série dramática (Claire Danes) e melhor ator em série dramática (Damian Lewis). Na última quinta-feira, a maior premiação da TV americana anunciou seus indicados, e Homeland, claro, não ficou de fora: o show conquistou 9 indicações, incluindo melhor ator em série dramática (Damian Lewis), melhor atriz em série dramática (Claire Danes), melhor série dramática e melhor direção (Michael Cuesta).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.