Glee: criador confirma quem fica na série

Estadão

17 de maio de 2012 | 16h20

Glee

Foto: Reprodução

Ryan Murphy, um dos criadores de Glee, resolveu colocar um ponto final sobre as especulações em torno de quem fica ou deixa a série musical no fim da 3ª temporada.
Em entrevista ao site de entretenimento Vulture,  Murphy negou que Dianna Agron e Amber Riley estivessem fora de Glee. “Muita gente tem escrito que Dianna e Amber saíram do show. Não, elas não saíram”. O criador da série também comentou uma frase postada pela atriz Amber Riley no Twitter, dizendo que “havia fechado um capítulo de sua vida, e que iria sentir falta de toda a família Glee“. Murphy acredita que o que a atriz quis dizer é que sentirá saudades de ficar no coral, com o mesmo grupo de pessoas. “Ela (Amber) está empolgada com os novos rumos de sua personagem. Todos eles estão…nós tivemos uma reunião, e eu disse que quem quiser ficar no show, vai ficar. Todos irão voltar”, confirmou. A lista também inclui Matthew Morrison, Jane Lynch e Jayma Mays.

No entanto, Ryan Murphy ressalta que nem todo mundo estará sempre presente na nova temporada. “Isso não significa que os atores aparecerão nos 22 episódios. Mas todos terão espaço na nossa família”, conclui.

O último episódio da 3ª temporada de Glee vai ao ar nos EUA na próxima terça-feira, dia 22.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.