PUBLICIDADE

Escritora que inspirou 'True Blood' vende os direitos de mais uma série de livros para TV

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Mais uma obra de Charlaine Harris será transformadaem programa de TV. A escritora americana cedeu os direitos da série de livros Harper Connelly Mysteries para o canal Syfy, que produzirá um show baseado no best-seller. A série de 4 livros (Grave Sight, Grave Surprise, An Ice Cold Grave e Grave Secret) foi lançada em 2005, e conta a história de uma jovem mulher que foi atingida por um raio ainda adolescente. Mais tarde, ela descobre possuir habilidades especiais: ver e sentir as últimas memórias de pessoas mortas e descobrir locais por onde passaram antes de morrer. No piloto escrito por Kam Miller (Law & Order: SVU), a protagonista Harper Connelly e seu meio-irmão Tolliver Lang tentam descobrir o paradeiro de uma adolescente desaparecida na pequena cidade de Ozarks. A série leva o título temporário de Grave Sight.

Charlaine Harris é mais conhecida por sua série de livros  The Southern Vampire Mysteries, obra que inspirou a criação de True Blood, sucesso da HBO.

A emissora Syfy também encabeça um outro projeto baseado no romance de Stephen King de 1987 - Eyes of The Dragon (Os Olhos do Dragão no Brasil).

Fonte: EW  

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.