Drop Dead Diva estreia temporada com reviravoltas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

 Foto: Estadão

Mudanças na vida da nossa diva no retorno da série no próximo domingo, nos EUA!Jane (Brooke Elliot) receberá a visita de uma outra 'diva' na estreia da 4ª temporada do show: a patricinha americana Kim Kardashian participará de alguns episódios como uma adversária que dará muita dor de cabeça à nossa querida protagonista. Em entrevista ao site de entretenimento TV Line,o criador de Drop Dead Diva Josh Berman disse que Kim interpretará a 'guru do amor' Nikki LaPree, e parceira de negócios de Stacy (April Bowlby). Berman também afirmou não estar preocupado com a reação dos fãs pelo fato de a socialite ser uma figura pública envolvida em polêmicas: "Kim não interpreta ela mesma no show. Espero que as pessoas assistam e formem suas próprias opiniões. Quando você está em um canal a cabo e a série precisa ter sucesso, é necessário tomar algumas atitudes para chamar a atenção. Se Kim trouxer atenção para Drop Dead Diva, ganharemos mais espectadores e teremos mais temporadas. Por isso espero que as pessoas apreciem o trabalho dela".

PUBLICIDADE

Jane volta para a 4ª temporada ainda em um triângulo amoroso...mas há uma mudança![SPOILER]

No retorno de Drop Dead Diva (que estreia neste domingo nos EUA) as coisas estarão um pouco diferentes. Embora Jane ainda esteja em um triângulo amoroso, agora é a vez do bonitão Grayson (Jackson Hurst) correr atrás da nossa diva. Segundo Josh Berman, no primeiro episódio da temporada o público verá Jane e Owen viajando de férias na Itália, enquanto Grayson fica pensando na colega. Berman explica que a 4ª temporada vai explorar essa reviravolta, já que agora Jane é disputada por 2 homens: "Agora vemos Grayson ter fortes sentimentos por Jane. Mas a pergunta que colocaremos durante a temporada é: Grayson se apaixona por Jane porque ela é 'Jane' ou porque ela é 'Deb'?"

Jane terá um novo anjo da guarda!

Sai Fred (Ben Feldman), entra Luke (Carter MacIntyre) - Ainda em entrevista ao TVLine, Josh Berman afirma que já estava na hora de Jane ter um anjo da guarda mais maduro, pois a própria personagem amadureceu ao longo dos anos. "Nós amamos Ben Feldman, mas Fred representa uma manifestação do garoto, da criança. Nós sempre o enxergamos como um menino em um corpo de homem. Como Jane amadureceu, queríamos dar a ela um anjo da guarda que fosse um homem de verdade, mais seguro, centrado. Mas eu prometo que Fred não irá embora da série". Josh Berman garantiu que essa mudança não está relacionada ao fato de Ben Feldman ter feito participações em Mad Men.

Publicidade

Agora é aguardar também pela estreia no Brasil. Aqui, as 3 primeiras temporadas de Drop Dead Diva foram exibidas pelo canal Sony.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.