Criadores de Fringe e Supernatural juntos em nova produção

Estadão

07 de maio de 2012 | 20h03

A emissora NBC reuniu dois dos melhores autores de séries de ficção para trabalhar em um novo projeto. J.J Abrams (Fringe, Lost) e Eric Kripke (Supernatural) vão produzir Revolution, suspense que terá David Lyons (Sea Patrol, The Cape), Billy Burke (Crepúsculo) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad, Once Upon a Time) no elenco. A série conta a história de um grupo de sobreviventes a procura de seus entes queridos em um mundo pós-apocalíptico. Para isso, eles precisam enfrentar as dificuldades de viver em um lugar onde todas as formas de energia conhecidas deixaram de existir.

Billy Burke, David Lyons and Giancarlo Esposito

Billy Burke, David Lyons e Giancarlo Esposito estão no elenco de Revolution

A NBC também deu carta branca para o início das gravações de The New Normal, de Ryan Murphy. A história centra-se em um casal gay que receberá a ajuda de uma amiga para ter um filho. Andrew Rannells, Justin Bartha (Se Beber, Não Case) e Georgia King (A Duquesa) estão no elenco.

Os dois projetos serão lançados no outono americano (entre setembro e outubro) ao lado das comédias GO On (com o ex-Friend Matthew Perry) e Save Me (estrelado por Anne Heche).

Tendências: