PUBLICIDADE

Cougar Town: possível cancelamento da série leva atores a procurar novos projetos

Cougar Town, série cuja estrela é a ex-Friend Courteney Cox, está passando por uma fase difícil. Os boatos de que o programa da emissora americana ABC (no ar pela Sony no Brasil) não sobreviverá uma próxima temporada ficam mais fortes com o anúncio de que atores fixos estão confirmando participação em pilotos de novas séries.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 Foto: Estadão

Agora foi a vez de Dan Byrd. O ator que interpreta Travis Cobb em CougarTown vai participar do novo projeto de Louis C. K. (ainda sem título). O que se sabe é que a nova série encomendada pela CBS será uma comédia sobre um grupo de jovens que tentam realizar seus sonhos em uma época de incertezas na economia. A cantora e atriz Ashley Tisdale também fará parte do elenco.

Outro ator de Cougar Town a anunciar novo projeto foi  Josh Hopkins (Grayson Ellis). Nesta semana, ele foi confirmado na comédia da NBC Lady Friends. Resta saber quem será o próximo... Caso a ABC resolva renovar Cougar Town, as outras emissoras terão que se virar para encontrar novos atores para os pilotos.

As informações são da Inside TV.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.