Confira estreias e retornos de séries ao Brasil nesta semana

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Mais uma semana começa com a volta de alguns dos shows mais populares, além de bons lançamentos de séries. Veja abaixo:

PUBLICIDADE

Sony - O canal concentrou suas estreias para esta segunda, com retorno de 3 shows e uma novidade na programação para quarta-feira.

CSI, 22/10, 21h - SonyCSI retorna hoje à Sony para uma 13ª temporada com muita ação. A equipe agora está concentrada em resgatar a neta de Russell (Ted Danson), sequestrada por um policial corrupto. Aliás, o principal foco abordado no novo ano de CSI será a confiança. Enquanto Russell se vê cercado de policiais que podem não estar desempenhando um trabalho honesto, Finlay (Elisabeth Shue) caiu literalmente nas mãos do inimigo, quando um detetive potencialmente perigoso se aproxima dela em um nível bem pessoal. Mas já no início desta temporada Finlay mostrará coragem e ação para enfrentar este novo desafio. Assista abaixo o trailer (em inglês) da temporada 13 de CSI:

Publicidade

 

Grey's Anatomy, 22/10, 21h45 - Sony O primeiro episódio da nona temporada se passa meses depois do terrível acidente de avião que mudará o destino dos médicos do Seatle Grace. Enquanto Meredith (Ellen Pompeo) ainda está de luto e vira o terror dos novatos, Derek (Patrick Dempsey) se prepara para a primeira cirurgia complexa após se recuperar da tragédia. Grey's ainda reserva surpresas sobre o destino de alguns dos médicos...aguardem! Abaixo, trailer da nova temporada (em inglês):

 

Private Practice, 22/10, 23h - Sony Spin-off de Grey's Anatomy, Private Practice também dará um pulo no tempo, depois que Addison (Kate Walsh) fica sabendo do terrível destino dos colegas do Seatle Grace. A médica também enfrentará uma crise nos próximos episódios quando é processada por uma paciente, além de fazer uma difícil escolha no lado amoroso. A sexta e última temporada da série (seu término foi confirmado recentemente pela criadora Shonda Rhimes) terá uma novidade: a história será contada sob um ponto de vista de um (a) personagem. Assista ao trailer (em inglês):

 

The Client List, 24/10, 21h - Sony A ex-Ghost Whisperer Jennifer Love Hewitt está de volta ao canal agora como uma mãe solteira que, abandonada pelo marido, começa a trabalhar em uma casa de massagem que oferece muito mais do que essa simples atividade. A série é baseada no filme de mesmo nome de 2010, estrelado pela mesma atriz. Assista ao trailer abaixo (em inglês):

 

Once Upon a Time, 25/10, 20h e 21h - Sony A série de contos de fada retorna para sua segunda temporada na quinta-feira. A Sony exibirá às 20h um episódio especial recapitulando os principais acontecimento da primeira temporada (é uma boa oportunidade para quem ainda não conhece a série). Na sequência, às 21h, o canal exibe o primeiro episódio do novo ano: a magia chega à Storybrooke e todos os seus habitantes finalmente recuperam suas verdadeiras identidades. Boa parte do capítulo será voltada ao reencontro de Emma (Jennifer Morrison) com seus pais Branca de Neve/Mary Margaret (Giniffer Goodwin) e Príncipe Encantado/David Nolan (Josh Dallas). Mas a pequena cidade está imersa em um grande caos, já que todos querem acertar as contas com Regina (Lana Parrilla), que aos poucos recupera sua mágica. Assista abaixo o trailer (legendado):

 

Warner - O canal traz nesta semana o retorno de The Big Bang Theory e a estreia da série de ação Arrow:

Publicidade

Arrow, 22/10, 22h - Warner O bonitão Stephen Amell estrela a série baseada na história do super-herói dos quadrinhos da DC Comics Green Arrow. Após o naufrágio de um navio, o bilionário Oliver Queen é dado como morto. Depois de 5 anos, descobre-se que ele está bem e vivendo em uma ilha isolada no Pacífico. Ele retorna a sua cidade mas sua família percebe que ele está diferente. Oliver quer consertar os erros do passado, e por isso sai à noite para combater criminosos. Assista abaixo o trailer (legendado):

 

PUBLICIDADE

The Big Bang Theory, 23/10, 21h e 21h30 - Warner A turma de nerds mais querida da TV americana está de volta com a sexta temporada. A Warner exibirá dois episódios nesta terça-feira, a partir das 21h. O início do novo ano terá como foco a viagem de Howard (Simon Helberg) ao espaço. Aqui na Terra, Sheldon (Jim Parsons) leva Amy (Mayim Bialik) a um jantar especial, mas o físico toma uma atitude que irrita a namorada. Já Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) não conseguem ter um momento de intimidade por causa de Raj (Kunal Nayyar), que sente solitário. Mas ele não ficará muito tempo deprimido. Kevin Sussman, o Stuart da loja de quadrinhos, foi recentemente "promovido" para o elenco fixo da série. Com Howard casado, Stuart e Raj se tornarão melhores amigos. Assista abaixo a uma chamada da nova temporada (legendada):

Publicidade

 

Universal Channel

Elementary, 25/10, 22h - Universal Channel A série é uma versão moderna de Sherlock Holmes, personagem vivido Jonny Lee Miller (Eli Stone), famoso detetive britânico que passa a solucionar crimes em Nova York. Lucy Liu é a versão feminina de Watson, o famoso assistente do detetive. O ator Aidan Quinn (Prime Suspect, Lendas da Paixão) também está no elenco. A série já estreou nos EUA, e ganhou boas críticas da imprensa. Assista ao trailer legendado:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.