Big Bang Theory, The Mentalist, Two and a Half e The Good Wife já têm data de encerramento de temporadas nos EUA

Estadão

22 de março de 2012 | 18h09

Charlie Sheen (Two and Half Men), Jim Parsons (The Big Bang Theory) e Simon Baker (The Mentalist)

Charlie Sheen (Two and Half Men), Jim Parsons (The Big Bang Theory) e Simon Baker (The Mentalist). Foto: Reprodução

ATENÇÃO! Há informações que poderão ser consideradas spoilers!

A emissora americana CBS divulgou hoje o calendário dos episódios finais de suas séries. E resolveu dar um pequeno presente ao público: a sinopse de cada último episódio. Confira a lista:

Domingo, 8 de abril
CSI Miami – Quando um dos grandes inimigos da equipe de CSI é morto, Horatio precisa investigar qual membro do time pode ser o suspeito do crime

Domingo, 29 de abril
The Good Wife – A equipe de Lockhart & Gardner encara seu maior desafio quando a advogada Patti Nyholm (Marta Plimpton) retorna e une forças com Louis Canning (Michael J. Fox) colocando a firma de Alicia em risco de falência.

Segunda, 7 de maio
2 Broke Girls (episódio de 1 hora) – Max e Caroline vão a um evento de gala em Manhattan para apresentar o negócio de cupcakes à famosa Martha Stewart.

Terça, 8 de maio
Unforgettable – Seguindo a trilha do assassino de sua irmã, Carrie retorna a cidade de Syracuse, onde o matador pode ter feito outra vítima.

Quarta, 9 de maio
CSI – Quando um amigo do xerife se torna o principal suspeito do assassinato da esposa, a  investigação chega a um nível político, e acaba revelando a verdade por trás da conturbada história entre Russell e Finlay. Além disso, um antigo inimigo do time reaparece.

Quinta, 10 de maio
The Big Bang Theory – Wollowitz realiza os preparativos finais antes de ir para o espaço.

Sexta, 11 de maio
CSI: NY – Ao ser baleado, Marc se vê em um limbo enquanto luta para sobreviver.
Blue Bloods – Frank corre contra o tempo quando descobre que há suspeitas de um ataque terrorista, mas sem nenhuma indicação de hora e local.

Segunda, 14 de maio
How I Met Your Mother (1 hora) – No dia do casamento de Barney, a esposa dele é finalmente revelada, e a turma começa a relembrar o dia em que encorajou Ted a seguir o seu coração e ir atrás de quem foi embora.
Mike & Molly – Será que finalmente Mike e Molly chegarão ao altar?
Two and a Half Men – Jake se forma no colegial e toma uma grande decisão sobre o que fará com sua vida.
Hawaii Five-0 – O time parte para caça a um criminoso depois que alguém do time é morto.

Terça, 15 de maio
NCIS – O terrorismo sacode os alicerces da Marinha. Gibbs e o time serão surpreendidos por algo que irá devastá-los.
NCIS: Los Angeles (2 horas) – A equipe de L.A. é levada a um perigoso jogo mental contra um mestre no crime motivado por vingança.

Quarta, 16 de maio
Criminal Minds (2 horas) – Quando um banco federal está sob ataque, a equipe é chamada para negociar a soltura dos reféns. A situação fica mais tensa quando alguém do time torna-se refém. O episódio também marca a saída de Emily Prentiss (Paget Brewster).

Quinta, 17 de maio
Rules of Engagement – Jen resolve organizar o chá de bebê de Audrey, mas coloca a data errada no convite. Russell faz grandes conquistas quando decide desistir das mulheres.
Person of Interest – Durante uma ação, Reese será forçado a confiar na ajuda de Finch, Carter e Fusco para combater o FBI, policiais corruptos e antigos inimigos.
The Mentalist – Após mais uma tentativa falha de derrotar Red John, Patrick Jane chega ao fundo do poço, encontra uma amante e atira (!!!) em alguém da equipe.

Tudo o que sabemos sobre:

CBSepisódios finaisfinal de temporada

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: