Atriz de 'The Secret Circle' fará ponta em 'Vampire Diaries'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Os fãs saudosos da já extinta série The Secret Circle poderão matar as saudades de Phoebe Tonkin, a arrogante bruxa Faye. A atriz de 23 anos fará algumas participações na 4ª temporada de The Vampire Diaries, e promete mexer com a relação de um dos casais favoritos dos fãs da série vampiresca.

PUBLICIDADE

Segundo o site de entretenimento TV Line, Phoebe será Hayley, uma amiga de Tyler (Michael Trevino). Julie Plec, criadora da série, descreve a personagem como uma moça sexy, selvagem e de espírito livre. "Vamos começar a entender que Hayley foi uma pessoa muito importante para Tyler no passado", afirma Plec em entrevista ao TV Line. Questionada pelo site se os fãs do casal Tyler e Caroline (Candice Accola) deveriam ficar preocupados, ela conclui: "Em qualquer situação em que uma garota sexy chega à cidade, é claro que alguém ficará preocupado".

Ou melhor, "preocupada"?

Phoebe Tonkin deve aparecer já no episódio 3 da 4ª temporada de The Vampire Diaries. O novo ano da série estreia no dia 11 de outubro nos EUA. Já no Brasil, a Warner ainda exibe a 3ª temporada.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.