Ator de 'Will and Grace' fará participação em 'Up All Night'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Sean Hayes, o eterno e engraçado Jack de Will & Grace, foi convidado a participar de alguns episódios da segunda temporada de Up All Night, série estrelada por Christina Applegate. Na comédia, Hayes será um pianista que trabalhou com Ava (Maya Rudolph) em seus tempos de cantora.

PUBLICIDADE

Desde o término de Will & Grace em 2006, o ator tem feito várias participações na TV, em séries como 30 Rock e Parks and Recreation. Hayes também poderá ser visto no filme Os Três Patetas, que será lançado no Brasil em outubro. Já os seus ex-colegas Debra Messing (Grace) e Eric McCormack (Will) estão em novas produções. Debra atualmente é a produtora Julia Houston em Smash. McCormack está em Perception, onde vive um neurocientista que ajuda o FBI a resolver crimes. Megan Mullally (Karen) tem participado de várias produções, entre elas Parks and Recreation, Children's Hospital e Happy Endings.

Up All Night, que estreou no Brasil mês passado pela Universal Channel, anunciou o ator Luka Jones (Best Friends Forever) como a mais nova "aquisição" da série. Ele fará parte do elenco fixo como o irmão mais novo de Reagan (Christina Applegate).

Fonte: TV Line

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.