‘Arrested Development’ retorna em maio pela Netflix

Estadão

10 de janeiro de 2013 | 15h47

Foto: Reprodução

Após seis anos desde a exibição de sua terceira temporada, a comédia Arrested Development retorna com o elenco original para um último (?) revival. A Netflix está produzindo a quarta temporada da série, que deverá ter 14 episódios.

Lançada em 2003, Arrested Development conta a história de Michael Bluth (Jason Bateman), que assume os negócios de sua problemática família depois que o pai é preso. A Netflix já havia anunciado no ano passado que resgataria a série para uma temporada final.

Arrested Development foi originalmente produzida pela Fox.

Hemlock Groove

Foto: Reprodução

Ainda falando na Netflix, o serviço de streaming também lançará em 19 de abril Hemlock Groove, com a ex-X Men Famke Janssen. A série de terror centra-se em alguns moradores da pequena Hemlock Groove, na Pennsylvania, que escondem um segredo macabro. A desconfiança em torno deles aumenta após a morte de uma estudante de 17 anos.

Hemlock Groove terá 13 episódios, que serão disponibilizados de uma única vez no dia do lançamento.

O elenco também conta com Bill Skarsgård (Simon & The Oaks), Penelope Mitchell (6 Plots), Freya Tingley (X), Landon Liboiron (Terra Nova) e Dougray Scott (Missão Impossível II). Assista abaixo o trailer:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.