‘Apartment 23’ terá reencontro de atores de ‘Dawson’s Creek’

Estadão

07 de agosto de 2012 | 18h22

James van der Beek

O ator James Van Der Beek. Foto: Reprodução

Reunião do elenco de Dawson’s Creek pode acontecer na 2ª temporada da comédia Don’t Trust the B— in Apartment 23. Pelo menos é o que planeja a criadora da série Nahnatchka Khan. Por enquanto, está confirmada a participação de Busy Phillips (a Audrey da extinta série). Ela contracenará com o ‘dawson’ James Van Der Beek, que interpreta ele mesmo em Apartment 23.

No primeiro episódio da 2ª temporada (que estreia dia 23 de outubro nos EUA), Van Der Beek tenta reunir seus colegas de elenco. Em entrevista ao site TV Guide, Khan já deixou claro que gostaria ter a participação de outros atores de Dawson’s Creek, como Joshua Jackson, Michelle Williams e até mesmo da ex-senhora Tom Cruise Katie Holmes. Será que ela consegue? Os fãs de Dawson agradecem!

No Brasil, Apartment 23 estreou nesta segunda-feira, no canal Fox. A comédia conta a história June (Dreama Walker) moça comportada e ingênua que aluga um apartamento com a folgada e sem-noção Chloe (Krysten Ritter) a famosa “bitch in apartment 23“. James Van Der Beek interpreta ele mesmo – a parte de ficção é que o ator é ex-namorado e atual amigo de Chloe.

Tendências: