A oitava temporada de ‘House’

Estadão

01 de setembro de 2011 | 17h34

Quanto mais se aproxima a estréia da oitava temporada de House, mais se sabe que o médico mais sarcástico de todos os tempos deve passar por uma fase mais dramática. Primeiro, House vai perder Lisa Cuddy, que está fora da série. Um trailer lançado pela Fox no mês passado indica sofrimento.

E um novo teaser lançado esta semana mostra House na cadeia.

20 Vicodin, episódio de estréia da nova temporada, deve ir ao ar nos Estados Unidos em 3 de outubro. Tudo deve acontecer um ano depois do dia em que o médico invade a casa de Lisa com um carro, que é o fim da sétima temporada.

Para a saída das atrizes Lisa Edelstein (Dra Cuddy) e Amber Tamblyn (Martha Masters), a solução foi contratar duas atrizes para o desfalcado elenco feminino.

Odette Annable (Transformers, 2007), que tem tudo para ser a nova musa, entra como Jessica Adams, uma médica da prisão que deve lidar com os vícios do novo detento.

Charlyne Yi, que também fará parte do elenco fixo, será a jovem médica Chi Park. A atriz e comediante já fez participações em 30 Rock e teve papeis em filmes como Ligeiramente Grávidos (2007) e Os Aloprados (2009).

Tudo o que sabemos sobre:

Charlyne YiHouseLisa CuddyOdette Annable

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: