90210, Supernatural e The Vampire Diaries são renovadas

Estadão

04 de maio de 2012 | 15h55

Shenae Grimes (90210), Jensen Ackles (Supernatural) e Nina Dobrev (The Vampire Diaries)

Shenae Grimes (90210), Jensen Ackles (Supernatural) e Nina Dobrev (The Vampire Diaries). Foto: Reprodução

Os fãs de Supernatural, The Vampire Diaries  e da teen 90210 já podem respirar aliviados. A CW, emissora americana mais conhecida por produzir séries para o público jovem, decidiu renovar seus shows mais populares.
O anúncio da renovação de Supernatural para oitava temporada não é exatamente uma surpresa. Recentemente, a CW anunciou a troca de produtores-executivos da série. Bom, eles não se dariam o trabalho se Supernatural não tivesse chance de renovação, né? A média de audiência do drama sobrenatural criado por Eric Kripke oscila entre 1,5 e 2 milhões de espectadores, resultado considerado bom para os padrões da CW, que é uma emissora relativamente pequena se comparada às gigantes Fox, ABC e NBC.
The Vampire Diaries “é a menina dos olhos” do canal teen, por ter o maior número de espectadores – sua média fica em 3 milhões. A quarta temporada deve ter início entre setembro e outubro. No Brasil, a Warner ainda não estreou nem a temporada atual. O canal vai reprisar em maio os dois primeiros anos da série de vampiros e somente em julho deve colocar a terceira temporada no ar.
90210 chega à quinta temporada com média de audiência de 1 milhão de espectadores.

Já os futuros de The Secret Circle, Nikita, Ringer, Gossip Girl e Hart of Dixie ainda não foram definidos pela emissora. Ficamos no aguardo!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.